Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa abre inscrições para Programa de Trainee 2018

O Grupo Energisa está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2018 da companhia, que é uma das principais empresas de distribuição de energia elétrica do país. A previsão de início do programa é em janeiro de 2018 e a duração será de nove meses. Os candidatos devem ser dos cursos de Engenharia Elétrica e Administração, com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para morar em qualquer Estado. As vagas são para todas as regiões em que a empresa atua (SP, MG, MT, MS, TO, PB, SE). Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro por meio do link: https://www.99jobs.com/energisa/jobs/10984-programa-de-trainee2018?preview=true.

O programa propõe um cronograma de Job Rotation, em que os trainees passam pelas áreas chave da empresa e que tem duração de 90 dias, o que proporciona uma experiência diferenciada de integração e aprendizado. Desta forma, o objetivo é capacitar os profissionais a terem visão abrangente dos processos, integração nas diferentes áreas de atuação, adaptando-se as mudanças, e comprometimento com metas e resultados em contextos distintos.

"Queremos jovens que tragam sua energia e trabalho para colaborar como nosso sonho de ser um grupo líder. O programa é uma prioridade para a empresa porque atrai jovens talentos que junto com nossos colaboradores nos ajudam a manter a trajetória de sucesso da Energisa, uma empresa centenária, mas que se reinventa a cada dia", diz Roberto Silva, Gerente Corporativo de Desenvolvimento Organizacional na Energisa.

A seleção se divide em etapas online e presenciais, que podem ser realizadas em São Paulo e em Brasília. O programa proporciona formação teórica e prática no mercado de trabalho e oferece o suporte necessário para o desenvolvimento profissional, com acompanhamento de coach, gestores e equipe de RH. Os benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho. 

Compartilhe nas redes sociais