Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

​Brilhamos no ranking da Institutional Investor 2019

 
Energisa superou mais um desafio e foi reconhecida pelo ranking 2019 da revista Institutional Investor, que avalia os melhores CEO, CFO, Profissional de RI, Equipe de RI, Programa de RI, Práticas Ambientais, Sociais e de Governança (ESG), Encontro com Investidores da América Latina e Website​. Neste ano conquistamos o 1º lugar geral em um universo de 38 empresas. No ano passado, havíamos ficado em 3º lugar e em 2017, em 4º lugar.
 
No segmento de Electric & Other Utilities, que engloba empresas do setor elétrico, saneamento e gás, a Energisa foi o grande destaque e apareceu ranqueada em seis categorias. Nas premiações corporativas, a Energisa aparece entre os três primeiros lugares em “Melhor Equipe de Relações Com Investidores”, “Melhor Encontro com Investidores”, “Melhor Programa de Relações com Investidores” e ”Melhor Website". E os nossos líderes de energia brilharam entre as premiações individuais: nosso diretor-presidente, Ricardo Botelho, que aparece entre os melhores CEO’s, segundo os analistas de buy-side - que são aqueles que agentes que atuam comprando e investindo em títulos, ativos e demais aplicações financeiras - e de overall, e o Diretor de Finanças e Relações com Investidores, Maurício Botelho, listado entre os três melhores CFO’s, do termo inglês Chief Financial Officer, líder financeiro de uma empresa. A Gerente de Relações com Investidores da empresa, Mariana da Silva Rocha, ficou com a segunda posição em Melhor Profissional de RI.
 
Os resultados são baseados em votos de gerentes de carteira e analistas buy-side e sell-side. Para o Melhor Programa de Relações com Investidores, as empresas são avaliadas em critérios como: acesso aos executivos sênior, equipe de RI bem informada, oportuna e apropriada divulgação, respostas rápidas e completas às solicitações, teleconferências construtivas e informações úteis sobre sustentabilidade.​

Compartilhe nas redes sociais