Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

ESS e ETO são reconhecidas pelo Prêmio Aneel de Qualidade


Anualmente, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas pelos consumidores residenciais. E duas das distribuidoras do Grupo Energisa saíram vencedoras no Prêmio ANEEL de Qualidade de 2019. A Energisa Sul-Sudeste é pela terceira vez a campeã na categoria Sudeste acima de 400 mil clientes e a Energisa Tocantins foi eleita pela segunda vez consecutiva a melhor distribuidora da região Norte. 

Esse prêmio é reflexo do compromisso da Energisa em entregar para nossos clientes uma energia de qualidade e segura, possibilitando conforto e desenvolvimento para as regiões onde atua.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 12 de fevereiro, no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, do TCU, em Brasília. Na oportunidade, os representantes da Energisa receberam das mãos dos líderes da ANEEL o troféu e um certificado.

O Prêmio ANEEL de Qualidade existe há 20 anos e, anteriormente, era denominado Índice de Satisfação do Consumidor (Iasc). O objetivo da premiação é fomentar a melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica no país. A pesquisa para eleger as vencedoras foi realizada de forma presencial-domiciliar pela empresa Qualitest – Inteligência em Pesquisa, no período de 22 de julho a 13 de novembro de 2019 e avaliou a percepção do consumidor a respeito da qualidade e do valor percebido, da sua confiança no fornecedor, da fidelidade e da sua satisfação integral. Foram entrevistados 27.308 consumidores residenciais, de 596 municípios atendidos pelas 91 distribuidoras de energia elétrica.

Compartilhe nas redes sociais