Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Grupo Energisa abre Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética

Grupo Energisa abre Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética

 

O Grupo Energisa está com Chamada Pública aberta para inscrição de projetos do Programa de Eficiência Energética. A empresa está recebendo propostas dessas iniciativas em 10 de suas concessionárias. Até o dia 01 de outubro de 2020, qualquer consumidor, atendido pela: Energisa Acre, Energisa Minas Gerais, Energisa Nova Friburgo, Energisa Mato Grosso, Energisa Mato Grosso do Sul, Energisa Sergipe, Energisa Paraíba, Energisa Sul-Sudeste, Energisa Tocantins e Energisa Rondônia, poderá cadastrar e inscrever projetos que visam incentivar o desenvolvimento de medidas que promovam a eficiência energética, relativas ao uso racional de energia em suas unidades consumidoras, bem como o combate ao desperdício de energia elétrica.

As propostas deverão ser elaboradas com base em diagnósticos realizados na própria unidade do cliente que deseja ser contemplado. O edital com as tipologias elegíveis e com as regras está disponível em: https://energisa.gestaocpp.com.br. Todas as propostas de projetos deverão ser enviadas por meio do endereço eletrônico citado acima.

Para esclarecer dúvidas e explicar como funciona a participação na Chamada Pública de Projetos do Grupo, a Energisa realizará uma Webinar (videoconferência) no dia 25/08, das 10h às 12h (horário de Brasília) por meio do link disponível aqui.

Participe!


Compartilhe nas redes sociais