Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa é a segunda melhor do Brasil em serviços prestados

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) avaliou a Energisa Paraíba (EPB) como a segunda melhor ​do Brasil em serviços prestados online em 2015. O ranking foi divulgado em 18 de Março, que considerou o desempenho de todas as concessionárias do país pelo período de janeiro a dezembro do ano passado.

Para elaborar o ranking, a Aneel considerou vários pontos, entre eles o tempo que o consumidor ficou sem energia, que se designa a sigla DEC, (Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) e o número de vezes que faltou luz, cuja abreviação é FEC (Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) obtido pelas distribuidoras de energia elétrica. Ainda sobrea avaliação. A Energisa Borborema ficou em quarto lugar, no mercado menor ou igual que um 1TWH (terawatt hora), potência que equivale a 1 trilhão de Walts.

 

Energisa online

As ferramentas como: site, facebook, Twitter e o aplicativo Energisa On para smartphone  estão em alta. Só no site da Paraíba em 2015, foram quase 2 milhões de acessos pelos clientes. Entre os serviços mais procurados estão a emissão de segunda via, consulta do histórico de consumo, mudança de titularidade, ligação nova e consulta de débitos.

Para o departamento de relacionamento comercial, o resultado alcançado é fruto de um atendimento ágil e definitivo que revela o compromisso da empresa com os clientes, de levar energia de qualidade para todo o estado.

Outros prêmios

Recentemente a EnergisaParaíba também ganhou como melhor gestão operacional pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee). Nessa edição concorreram 42 distribuidoras, que disputaram prêmios regionais e nacionais, em categorias como: satisfação do cliente, gestão operacional, gestão econômico-financeira, evolução do desempenho e responsabilidade social.

 

​ 

Compartilhe nas redes sociais