Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Multi Energisa

Multi Energisa é a empresa responsável pelo Contact Center do Grupo Energisa há mais de 9 anos, desde 1º de março de 2010, época em que começou sua atuação com apenas 100 funcionários. Desde então, vem se consolidando como uma empresa de sucesso e bom desempenho. Hoje a Multi Energisa conta com mais de 800 colaboradores em dois sites estratégicos [um em Campo Grande (MS) e outro em Eusébio (CE)] e atua com todo o atendimento receptivo da Energisa Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, TO, SS, PB, BO, SE, MG e NF. Em 2018, a Multi atendeu mais de 14 milhões de chamadas, com uma média mensal de quase 2 milhões.

A empresa tem papel importante na qualidade do atendimento, na entrega de indicadores regulados, otimização de processos comerciais, sinergia entre as unidades de negócios, planejamento estratégico e dimensionamento e, principalmente, na melhora da Experiência do Cliente.

Outros segmentos de atendimento também são contemplados pela Multi Energisa:

• Atendimento Grupo A
• Ouvidoria
• Núcleo de Cobrança
• Call Back
• Baixa de OS
• Poder Público
• Tarifa Social


​​​​​​​​​​​​​​​​​​​AÇÕES VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO DO COLABORADOR​​


​​
A Multi também pratica ações volta​das a seus colaboradores:

Promoção e Qualidade de Vida no Trabalho: um projeto de assessoria de corridas para uma vida mais saudável e para uma maior produtividade na execução das atividades

Programa de Excelência no Atendimento Multi Energisa: tem o objetivo de reconhecer os melhores atendentes do site

Programa Gestor Multi Energisa: visa à capacitação das lideranças e ao aprimoramento nas ferramentas de gestão

Programa de Sucessão: tem como objetivo desenvolver competências no colaborador a fim de que seu desempenho na atual função melhore e ele possa assumir outras atividades dentro da organização, gerando resultado