Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa lança Programa de Excelência no Atendimento

​​Em busca da melhoria contínua e liderança no atendimento, a diretoria de gestão e experiência do cliente lançou o Programa de Excelência no Atendimento para a Multi Energisa em Eusébio - CE e Campo Grande - MS.
​O programa tem o objetivo de implantar a cultura de qualidade nos serviços prestados pelos colaboradores, reconhecer o engajamento e celebrar os resultados dos que se destacam pelo desempenho, competência e trabalho realizado.
Um jantar no dia 30 de outubro, marcou o lançamento do programa na cidade de Eusébio - CE. Já em Campo Grande – MS, a apresentação aconteceu na última quinta-feira, 08 de novembro.
O evento reuniu todos os gestores e colaboradores da área de apoio da Multi Energisa e contou com palestras, dinâmicas e entrega de brindes, atividades que reforçaram a importância do tema.
O diretor de gestão e experiência do cliente, Elevi Rodrigues, disse que o programa pretende motivar a equipe, aprimorar a qualidade do serviço e a experiência dos clientes. E deu dicas: "com disciplina, empatia, cooperação entre as pessoas e auto desenvolvimento podemos superar todos os desafios".

Imagens dos eventos de lançamento do programa em Campo Grande/MS e E​usébio/CE:​​







Compartilhe nas redes sociais